Minha Conta
Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos da Cauipe Moda Praia.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS: Nós disponibilizamos aqui no site uma tabela de medidas para que você escolha a sua moda praia na medida correta. Se, mesmo assim, você precisar trocar, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] OBS: Temos consultoras especializadas para lhe auxiliar na escolha do seu tamanho, não hesite em nos consultar através do WhatsApp.

E não se preocupe, a primeira troca é por nossa conta, sem custo para você, mas não vale se for um produto com preço remarcado ou comprado em promoção.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deve estar em sua embalagem original, sem exceções de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar uma troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato através do e-mail: [email protected]. Essa solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Para verificar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como informar o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, confirmado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no Produto Recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para verificar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como informar o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, confirme o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetivada, o produto deverá atender às seguintes exigências: Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Cauipe usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.