Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos da Cauipe Moda Praia.
PRIMEIRA TROCA GRÁTIS: Nós disponibilizamos aqui no site uma tabela de medidas para que você escolha a sua moda praia na medida correta. Se, mesmo assim, você precisar trocar, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] OBS: Temos consultoras especializadas para lhe auxiliar na escolha do seu tamanho, não hesite em nos consultar através do WhatsApp.
E não se preocupe, a primeira troca é por nossa conta, sem custo para você, mas não vale se for um produto com preço remarcado ou comprado em promoção.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deve estar em sua embalagem original, sem exceções de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar uma troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato através do e-mail: [email protected]. Essa solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Para verificar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como informar o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, confirmado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para verificar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como informar o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, confirme o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Para que a troca ou a devolução seja efetivada, o produto deverá atender às seguintes exigências: Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.